dez
01
QUARTA, 01 DE DEZEMBRO DE 2021
AGRICULTURA
Pesquisadora da UFCG visita criadores caprinos de Santo André e elogia rebanho do município

Os criadores de caprinos de Santo André receberam uma importante visita técnica nos últimos dias. A professora da UFCG e médica veterinária, Dra. Melania Loureiro Marinho, acompanhada do secretário de agricultura, Alex Barbosa, e do médico veterinário do município, Dr. Valdemar Cavalcante, visitaram alguns rebanhos e analisaram o melhoramento da sanidade animal dos caprinos.

Dra. Melania é especialista no tratamento homeopático para microplasmose caprina e observou que nosso rebanho não possui a enfermidade.

A médica e pesquisadora disse que o rebanho de Santo André possui uma excelente qualidade zootécnica e que é cuidado com muito zelo e dedicação pelos seus produtores. Dra. Melania ainda agradeceu à Prefeitura de Santo André, na pessoa do secretário Alex Barbosa, por apoiar seu trabalho técnico, o que só contribui para o melhoramento genético do município.

“Manifesto o reconhecimento unânime desses heróis anônimos a esse justo e decisivo apoio da Prefeitura Municipal ao seu árduo trabalho. Que sirva de exemplo aos gestores de outros municípios, principalmente do Estado da Paraíba, que, graças ao trabalho heroico do homem do campo mantém o nosso Estado como maior produtor de leite caprino do país há aproximadamente 15 anos. Parabéns Santo André”, afirmou a professora e pesquisadora.


Endereço
Rua Fenelon Medeiros, S/N
CEP: 58.675-000
CNPJ:
01.612.511/0001-27
Telefone
(83) 3308-1065
Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé
Newsletter