nov
24
QUARTA, 24 DE NOVEMBRO DE 2021
DESENVOLVIMENTO
Prefeito Edglei Amorim conquista com o Governo do Estado pavimentação de 3 grandes avenidas no centro de Santo André

O prefeito Edglei Amorim esteve nesta segunda-feira (22) participando da solenidade de assinatura das obras de asfaltamento de ruas em 85 municípios da Paraíba, anunciadas pelo Governador João Azevêdo. O gestor conseguiu articular com o Estado a pavimentação de 3 ruas do centro da cidade, entre elas a avenida principal, Aprígio Ribeiro.

O gestor comemorou a inclusão de Santo André neste pacote de investimentos do Estado, que representará um investimento total de 130 milhões. “Nossa cidade merecia essa importante obra e compartilho com o governador João Azevedo a alegria de nossa população com esse presente”, destacou Edglei.

O prefeito Edglei Amorim confirmou que pelo projeto enviado para o Governo do Estado está prevista a pavimentação das ruas Eulália Porto, Aprígio Ribeiro de Brito e Fenelon Medeiros. Segundo o prefeito, caso o recurso destinado pelo Estado possibilite outras ruas ainda podem ser incluídas nesse projeto.

“Quero agradecer de coração ao nosso governador João Azevedo pela sensibilidade de atender nosso pleito. O governador é um líder que conhece esse Estado e tem trabalhado de forma incansável por suas principais demandas e fico feliz em ser seu aliado nesta caminhada. Santo André será interligada ao futuro e ao desenvolvimento e vamos continuar construindo um Novo Tempo para nossa amada terra”, pontuou Edglei


Endereço
Rua Fenelon Medeiros, S/N
CEP: 58.675-000
CNPJ:
01.612.511/0001-27
Telefone
(83) 3308-1065
Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé
Newsletter