QUARTA, 02 DE JUNHO DE 2021
EDUCAÇÃO
Prefeito Edglei Amorim atende pedido antigo da educação de Santo André e autoriza melhorias na infraestrutura da Escola Fenelon Medeiros

Na manhã desta quarta-feira (02), o prefeito Edglei Amorim esteve com o secretário de educação, Prof. Ancelmo Araújo, e a equipe de engenharia da Prefeitura de Santo André para dar ordem de serviço com a finalidade revisar toda a infraestrutura da Escola Municipal Fenelon Medeiros, o mais antigo estabelecimento de ensino do município.

Serão realizados serviços na cobertura e instalação elétrica da instituição, atendendo a uma reivindicação de vários anos da comunidade escolar e já se planejando e preparando o espaço para melhor acolher todo o corpo da educação após a pandemia.

“Estes reparos já eram necessários há muito tempo e assim que assumi a pasta levei essa demanda para o prefeito Edglei, que com todo o compromisso com a educação e a população de Santo André, assumiu o compromisso de empenhar recursos próprios nesta revisão”, explicou o secretário de educação, Ancelmo Araújo.

O prefeito Edglei Amorim destacou que compromisso com a educação não se faz com discursos bonitos, mas com ações práticas. “Desde que assumi o governo, que me dedico a acelerar a conclusão de nossa creche modelo e vamos fazer essa revisão, pois não só de construções e novas obras se faz uma gestão. Precisamos manter o que possuímos e é isto que vamos fazer na Escola Fenelon Medeiros”, pontuou o gestor.