QUINTA, 19 DE AGOSTO DE 2021
Prefeito Edglei Amorim autoriza reforma de prédio que abrigará Central de Recebimento da Agricultura Familiar

O prefeito Edglei Amorim e a vice-prefeita Selma Patrícia estiveram nesta quarta-feira (18) em reunião com a secretária executiva de segurança alimentar e economia solidária, Roseana Meira. O encontro foi acompanhado de perto pelos secretários de agricultura, Alex Barbosa, de Desenvolvimento Social, Edilva Medeiros, e a engenheira da secretaria.

Na pauta da reunião estava a implantação da Central de Recebimento da Agricultura Familiar em Santo André, que irá receber alimentos adquiridas pelo PAA e distribuí-los com as famílias carentes do município. O prédio da Central funcionará onde hoje está localizada a secretaria de agricultura e infraestrutura, que passará por uma completa reforma.

Segundo o prefeito Edglei Amorim, a previsão é de que já no início da próxima semana, as obras de adaptação no prédio sejam iniciadas e logo logo a central estará pronta para ser implantada.

A secretária de Estado, Roseana Meira, assegurou que o kit destinado a Santo André está garantido e o recebimento se dará tão logo a obra esteja concluída.

A obra e implantação da Central de Recebimento da Agricultura Familiar de Santo André será coordenada e acompanhada pelo secretário de agricultura, Alex Barbosa, que assegurou total empenho para implantação célere do importante benefício.