fev
SEXTA, 11 DE FEVEREIRO DE 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Edglei Amorim dá posse aos novos convocados de seu último concurso público

A Prefeitura de Santo André acolheu nesta sexta-feira (11) quinze novos servidores efetivos, aprovados no último concurso público realizado pelo município em 2018. Um candidato precisou faltar e receberá seu termo de posse em seguida.

A solenidade foi conduzida pelo prefeito Edglei Amorim e contou com a presença de várias autoridades, a exemplo dos vereadores Cristiane Alves (Presidente), Denys Cavalcante, Socorro Messias, Rodrigo Camilo e Felipe Moraes, e dos secretários de Administração, Jonas Maciel, Finanças, Rosenildo Alves, Educação, Socorro Garcia, Agricultura, Alex Barbosa, e Meio Ambiente, Marcelino Cavalcante. O evento solene ocorreu no prédio da Câmara Municipal.

Nesta nova convocação, foram empossados candidatos nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Administrativo, Monitor de Creche, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro e Médico Veterinário. Segundo o prefeito Edglei Amorim, de acordo com a necessidade e dentro dos limites legais do município, mais aprovados poderão ser convocados em breve, dentro da validade do concurso.

A servidora Maria das Graças Bezerra Imperiano falou emocionada em nome de todos os novos servidores empossados e lembrou que há 19 anos já trabalha no município e aquele momento era a realização de um sonho. Graça Imperiano reforçou que o serviço público é uma atividade que merece respeito e dedicação.

Para o prefeito Edglei Amorim, esta solenidade de posse significa muito para quem estudou, se preparou e buscava a sua estabilidade. Mas agora é a hora de fazer jus a essa meta, esforçando-se para deixar sua contribuição à população do município e atendendo bem a todos que lhe procurarem. “O pedido que faço a minha equipe é sempre esse: atendam bem e zelem pelo patrimônio do município”.