mar
QUINTA, 16 DE MARÇO DE 2023
AGRICULTURA
Prefeitura de Santo André divulga formulário e abre inscrições para reservas de baías na 6ª Festa da Cabra Rainha

Há grande expectativa para a 6ª edição da Festa da Cabra Rainha, mais uma grande exposição de caprinos e ovinos em Santo André que deverá atrair expositores de toda a Paraíba e região Nordeste. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Santo André desenvolveu um formulário de cadastro para os produtores de caprinos e ovinos interessados em participar das exposições possam se inscrever e, deste modo, garantir as respectivas baias para expor seus animais. Para acessar, clique aqui.

Nele, o produtor deve inserir todos os dados solicitados e, por fim, realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$50,00 (cinquenta reais) nos dados bancários apresentados. Após o pagamento, o produtor deverá clicar no link inserido ao final do formulário, onde será direcionado a um grupo do WhatsApp, e enviar o comprovante no mesmo, assim efetuando o cadastro. Haverão 120 baías disponíveis e podem se cadastrar expositores de todas as localidades.

Exclusivamente, os produtores santoandreenses deverão se dirigir diretamente até a Sede da Associação de Caprinos e Ovinos para realizar sua inscrição e realizar o pagamento da taxa.

O evento está previsto para acontecer nos dias 27, 28, 29 e 30 de abril, além da grande exposição, haverá também os tradicionais torneios leiteiros e leilões, programações culturais e diversas atrações festivas. A 6ª Festa da Cabra Rainha é uma realização da Prefeitura de Santo André, com organização da Secretaria de Agricultura e da Associação de Caprinos e Ovinos (ACRICOSA), juntamente à diversos parceiros como a Empaer, Senar, Capribov, SEBRAE, APACCO e muitos outros.