QUINTA, 14 DE OUTUBRO DE 2021
Prefeitura de Santo André inicia perfuração de cacimbas e beneficia agricultores

A Prefeitura de Santo André não para de trabalhar. Através das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, a gestão municipal iniciou um trabalho de perfuração de cacimbas.

Já foram beneficiadas cerca de 10 famílias das comunidades Campos, Mucuitu e Caraçá e o trabalho vai continuar chegando aos poucos a todas as comunidades rurais.

Segundo o prefeito Edglei Amorim, a perfuração de cacimbas é uma estratégia eficaz e acessível de garantir água na zona rural e por isso determinou o esforço da equipe de gestão para essa ação.

Segundo o secretário de agricultura, Alex Barbosa, a perfuração de cacimbas atende a um cronograma elaborado pela equipe da Agricultura com a Infraestrutura e beneficiará a todos que necessitarem, dentro de uma agenda planejada do uso das máquinas do município.