ago
TERÇA, 09 DE AGOSTO DE 2022
CULTURA
Prefeitura de Santo André realizará II Festival de Violeiros em homenagem aos pais do município

A Prefeitura Municipal de Santo André, através do prefeito Edglei Amorim e da vice-prefeita Selma Patrícia convidam toda comunidade caririzeira para prestigiar o II Festival de Violeiros, que será realizado no dia 14 de agosto 2022, no “Serenão” – Praça de Eventos da cidade.

A 1ª edição ano passado, foi através de lives, devido às restrições sanitárias da pandemia da COVID-19.

O evento terá como homenageados os pais santoandreenses e contará com a participação de grandes artistas populares da nossa região.

Serão cinco duplas que irão se apresentar, logo após a missa em homenagem aos pais. Dentre eles os poetas: Erasmo Ferreira, Miro Pereira, Hipólito Moura, Irmãos Pereira, Ivanildo Vila Nova, Luciano Leonel, Rogério Meneses, Jorge Macedo e Raimundo Caetano. A apresentação do festival, ficará por conta de Iponax Vila Nova.

O II Festival de Violeiros é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Santo André, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social.