DOMINGO, 22 DE MAIO DE 2022
CULTURA
Ressaltando o São João das antigas, Prefeitura de Santo André divulga programação junina do município

A Prefeitura Municipal de Santo André anunciou neste domingo (22) em praça pública as atrações da programação do tradicional e aclamado mês junino na jóia rara do Cariri.

O São João Tradição de Santo André será realizado entre os dias 20 à 22 de junho no Serenão - local típico das festividades juninas na cidade - e diversas atrações já foram confirmadas e animarão a população santoandreense durante estes dias em todo o mês de junho, envolvendo também os artistas do município. O evento ainda contará com o 1° Concurso de Quadrilhas Juninas para abrilhantar ainda mais esta época.

"O São João sempre foi uma das manifestações culturais mais importantes do nosso município e, após dois anos de pandemia, este retorno promete muito arrasta-pé, emoção e lembranças do São João das antigas", disse o prefeito Edglei Amorim antes do anúncio.

Confira a programação do São João em Santo André:

DIA 20 - Kátia Cilene e Adriano Silva;

DIA 21 - Cavalo de Pau, Leidinha Santos e Cipó de Boi;

DIA 22 - 1° Concurso de Quadrilhas Juninas.