QUINTA, 22 DE SETEMBRO DE 2022
MEIO AMBIENTE
Secretaria de Meio Ambiente de Santo André realiza ações alusivas ao Dia da Árvore

No Dia da Árvore, desse bem tão precioso que proporciona sombra, ar mais puro e fresco, que é fonte de alimento e abrigo para diversas espécies de animais e que desde seu plantio ao seu crescimento guardam e marcam histórias, as crianças da Rede Municipal de Ensino de Santo André estiveram durante a manhã desta quarta-feira (21) comemorando a data plantando mais árvores em terras santoandreenses!

Os alunos do Pré II, 2° ano A e B e 4° ano A e B acompanhados de seus professores, do secretário de Meio Ambiente, Marcelino Cavalcante, e da secretária de Educação, Socorro Garcia, estiveram nos arredores da Escola Fenelon Medeiros contribuindo com a arborização do ambiente escolar e da cidade.

O prefeito Edglei Amorim esteve acompanhando as atividades educativas deste dia, plantando novas mudas e implantando o novo viveiro municipal localizado na própria escola - uma parceria entre as secretarias de Meio Ambiente e Educação -, assim cultivando um presente e futuro sustentável, limpo e positivo lado a lado às sementes que estarão crescendo e evoluindo com esse projeto - as crianças.