SEGUNDA, 14 DE MARÇO DE 2022
CONVÊNIOS
Prefeito Edglei Amorim assina convênio com o Governo do Estado para construção de uma nova creche em Santo André

O prefeito Edglei Amorim esteve nesta segunda-feira, dia 14, na capital João Pessoa junto ao governador da Paraíba, João Azevedo, conveniando mais uma grande obra para o município de Santo André.

Na ocasião, o prefeito Edglei assinou um convênio junto ao Governo do Estado para a construção de uma creche na zona urbana de Santo André, uma obra no valor de R$869 mil reais.

Atualmente o município de Santo André possui uma creche em fase de conclusão, construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), entretanto - por ser um convênio antigo - o Governo Federal dificulta a liberação de recursos. Sendo assim, preocupado com um dos pilares da educação básica, o prefeito Edglei articulou a liberação desse novo equipamento com o Governo Estadual.

O prefeito Edglei relata que em breve será publicada a licitação para contratação da empresa que será responsável pela construção e andamento da obra. “Agradeço ao governador João Azevedo por mais esse benefício para nossa Santo André”.