abr
SEXTA, 14 DE ABRIL DE 2023
PARCERIAS
Prefeito Edglei Amorim e secretário de Agricultura visitam órgãos do estado em busca de parcerias para 6ª Festa da Cabra Rainha

O prefeito de Santo André, Edglei Amorim, acompanhado do secretário de Agricultura, Alex Barbosa, esteve em uma agenda de trabalho na última quarta-feira (12), em uma agenda de trabalho em João Pessoa, para buscar parcerias para a VI Festa da Cabra Rainha.

A primeira visita foi à Empaer, onde o presidente Dr. Aristeu Chaves confirmou presença na exposição e disponibilizou técnicos para auxiliar nos Torneios.

Em seguida, o prefeito visitou a PBTur e conseguiu uma parceria para propagar o turismo no município. O presidente Ferdinando Lucena ofereceu uma equipe de apoio para fazer a cobertura do evento e difundir a Cabra Rainha numa perspectiva de turismo.

Por fim, o gestor visitou a Secretaria de Desenvolvimento Humano, onde foi recebido pela chefe de gabinete da secretária Pollyna Dutra. Lá, despacharam uma demanda de apoio, junto ao prefeito Edglei.

O prefeito Edglei se mostrou otimista com as parcerias firmadas e reforçou a importância da VI Cabra Rainha para o turismo da região.

“Estamos trabalhando incansavelmente para fazer da VI Cabra Rainha um sucesso e, para isso, é fundamental estabelecer parcerias com órgãos públicos que possam nos auxiliar. Agradecemos a receptividade e o apoio recebido na Empaer, PBTur e Secretaria de Desenvolvimento Humano, e estamos confiantes de que juntos vamos realizar uma grande festa para os santoandrenses e visitantes”, afirmou o gestor.