QUINTA, 12 DE MAIO DE 2022
AGRICULTURA
Duas semanas após a Festa da Cabra Rainha, Prefeitura de Santo André mobiliza reunião para avaliação e anuncia datas da próxima edição

Nesta quinta-feira (12) aconteceu uma reunião para avaliação da 5ª edição da Festa da Cabra Rainha - Exposição de Caprinos e Ovinos de Santo André/PB, evento que aconteceu entre os dias 28 de abril e 01 de maio, uma realização da Prefeitura de Santo André juntamente à ACRICOSA, EMPAER, SEBRAE, SENAR, APACCO e CAPRIBOV.

No encontro a edição foi avaliada como um todo, desde o planejamento aos resultados de um evento que foi muito aclamado pela organização e público. Em um consenso entre a equipe APACCO, ACRICOSA, os produtores santoandreenses, a comissão organizadora da festa e a Gestão Um Novo Tempo, uma análise sobre os pontos positivos e os que poderiam melhorar na próxima edição foram feitos.

Quanto à Festa da Cabra Rainha 2023, a reunião rendeu a escolha das datas em que a tradicional festa do município acontecerá e, de antemão, o presidente da ACRICOSA, Fausto Correia, em diálogo com o gestor Edglei Amorim ressaltou a importância da realização do evento no período em curso. Sendo assim, juntos realizaram o anúncio de grande expectativa que a 6ª edição acontecerá entre os dias 27 e 30 de abril, com a certeza de que serão dias de ainda maior valorização e celebração do que os vistos no ano de 2022!