mar
QUARTA, 17 DE MARÇO DE 2021
OBRAS
Prefeitura de Santo André já recuperou cerca de 40 cacimbas e barreiros na zona rural

A Prefeitura de Santo André, por determinação do prefeito Edglei Amorim, está realizando desde o início da gestão a limpeza de cacimbas e barreiros na zona rural. A ação visa beneficiar os agricultores antes da chegada das chuvas, a fim de possibilitar maior armazenamento de água e resultados ao homem do campo.

Por meio de uma ação da Secretaria de Infraestrutura, a gestão de Santo André recuperou logo nos primeiros dias vários maquinários que estavam com problemas e colocou-os de forma imediata para atender a população.

Segundo o secretário Jonas Maciel, apenas nesses dois primeiros meses do ano foram feitas a limpeza e abertura de mais de 20 cacimbas e 18 barragens em nossa zona rural, totalizando 38 produtores rurais beneficiados.

Jonas lembrou que as ações terão continuidade e que está a inteira disposição da população para atender às demandas. Os agricultores interessados devem solicitar os serviços junto à secretaria e só aguardar sua vez.